main

Voc

Qualquer defesa serve apenas para atrair o ataque – Um Curso em Milagres

 

Muitas pessoas lamentam que são vítimas de ataque psíquico por entidades. O que eles estão dizendo na verdade é que não têm controle de sua própria realidade. Eles podem ter lido sobre “Você cria sua realidade”, mas infelizmente para eles é um conceito intelectual em suas mentes e aparentemente não entendem.

 

Alguém dirá algo como “Você sabe, quando eu tinha três anos vi fantasmas no meu quarto, enquanto uma criança de três anos eu não poderia ter manifestado uma coisa assim”.

 

Essa frase supõe muitas coisas, veremos isso em detalhes mais tarde. Alguém dirá algo como “eu comecei a descobrir minha espiritualidade e habilidades psíquicas quando me deparei com um demônio, que me disse para parar meu progresso”. Essa frase supõe muitas coisas também e em ambos os casos elas supõem idéias incorretas.

 

Você cria sim sua realidade com suas crenças e sentimentos, ninguém mais está fazendo algo por você, somente você pode decidir a experiência que você quer atrair para sua vida.

 

Quando você concentra-se em um grupo de emoções e sentimentos eles se tornam uma crença, você pode manter uma crença viva usando sua imaginação.

 

Não importa o que está acontecendo na sua vida, você criou o jogo, ninguém o fez. Se você se põe no meio de um acidente. Pergunte-se o que você estava tentando dizer a si mesmo para atrair esse evento? Eu sei que a principio pode não ser fácil, mas se você pôr um interesse verdadeiro a essa prática você entenderá melhor seu propósito nessa vida e o tipo de lições que você atraiu.

Se você não gostar da sua experiência use sua imaginação para semear novas crenças e experiências mais proveitosas. Se você mantiver essa nova crença um tempo suficiente a sua frente, ela se manifestará, ela não se manifestará se ao mesmo tempo você concentrar-se no oposto.

 

Então por que você atrai fantasmas, entidades negativas ou ataques de magia? Em um nível você ressoou com eles, você pensou neles e então, você atraiu a experiência para sua vida. Se você aprender projeção astral e ao mesmo tempo manter uma crença em uma força demoníaca no astral, pode ficar seguro que sua experiência astral não será agradável.

 

Há uma crença popular que diz se você ficar longe de práticas esotéricas não atrairá entidades negativas, pessoas com práticas esotéricas que têm essa crença estão de fato em problemas, elas são as que gastam boa parte de seu esforço em defesa psíquica.

 

Sobre as entidades negativas, uma entidade negativa normalmente é de baixa vibração parecida com um animal ligado a terra, como um porco (a propósito, há uma razão porque é melhor não comer carne, porque é de baixa vibração), uma entidade negativa não pode prejudicar você por mais que queira, ela pode assustar você um pouco, mas nada muito além disso. Transmita seu amor mais profundo à entidade e peça a seus guias por ajuda e orientação se você está perturbado por essas ditas entidades negativas.

 

Pancada Psíquica

 

A Pancada Psíquica é realmente um ataque ou agressão psíquica, mas esse é um ataque que você faz a si mesmo para dizer-lhe que não está na direção correta no momento. Você experimenta uma pancada psíquica quando se sente exaurido e depreciado por um estranho sem razão aparente. Isso normalmente acontece se você enviar sua energia a uma pessoa que não pode recebê-la. Se olhar mais de perto para seus relacionamentos com amigos e entes queridos, você pode descobrir que de algum modo você está se auto-depreciando.

 

E, sobre as crianças de três anos atraindo fantasmas, há duas coisas para se saber, o tempo como conhecemos não existe verdadeiramente, o tempo não existe para nossa alma, sua alma tem a perspectiva de sua vida inteira e porque você não está separado da sua alma você pode em qualquer idade atrair uma experiência que vai servir para focalizar para uma experiência futura. Uma criança pode ter uma longa seqüência de sonhos onde ela aprende a voar, ela pode estar aprendendo sessões de futuras experiências de uma projeção astral.

 

O melhor que você pode fazer é conhecer a si mesmo. Nunca vire suas costas para o medo, se você corre e se esconde, a situação piorará, separe o medo e você verá apenas energia, absorva-o com essa energia e ele se dissolverá e poderá se tornar até agradável.

 

google_ad_client = “pub-0280454882432773 “;
/* psychic1, criado 03/05/08 */
google_ad_slot = “3136472867 “;
google_ad_width = 250;

//–>

Comments are closed.

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes