main

Se Voc

Há uma diferença entre uma crença e um conhecimento, uma crença é algo que você associou com outra coisa, você pode mudar e modificar isso. Um conhecimento é algo verdadeiro que não pode ser mudado.

 

Auto-realização é a integração do conhecimento em seu ser. Quando uma idéia torna-se um conhecimento, você não pensa mais nela, você age com ela, mas isso será tão parte de você que você não verá uma separação.

 

A necessidade de masturbação e o vício ao pornô são coisas que fazemos para ter um senso de amor-próprio. Quando você percebe que essas coisas estão lá apenas para se ter uma sensação de ser amado e ter sentimentos de amor, você pode deixá-las, isso se torna um conhecimento, você não precisará mais disso.  Através do ato do orgasmo, o homem pode ter uma breve comunhão, um vislumbre de seu amor de Deus, do Tudo Que É, do Amor Universal. Entretanto será de uma forma muito limitada e distorcida.

 

Fantasias é outra maneira de manter um sentimento ilusório de ser amado. Se você imagina alguém você pode ter construído muitas fantasias com você e aquela pessoa. As fantasias vão gerar dentro de você a ilusão de que você é amado. Fantasias servem para outro propósito também, de manter o controle e ficar ligado à outra pessoa.

 

Apego é o medo de perder a coisa na qual você está apegado, entretanto o que você teme se manifesta, semelhantes se atraem, quando você fantasia sobre alguém você está enviando sua energia àquela pessoa, a pessoa está sempre com você em um nível energético, a outra pessoa pode estar cansada de você porque você está sufocando essa pessoa num nível energético. A pessoa procurará uma desculpa para fugir de você e de sua energia. Pare de fantasiar e tire toda a sua atenção e veja o que acontece, a pessoa sentirá o absenso de sua energia e é aqui que a atração começa.

 

Se você ficar no Agora, você não se preocupará com fantasias, você estará preocupado com você e sua evolução e desfrutando do momento.

google_ad_client = “pub-0280454882432773 “;
/* psychic1, criado 03/05/08 */
google_ad_slot = “3136472867 “;
google_ad_width = 250;

//–>

Comments are closed.

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes