main

Plano Astral

google_ad_client = “pub-0280454882432773 “;
/* novoblocolouis120x240vert */
google_ad_slot = “7912171704 “;

//–>

O que é um plano astral?

A definição mais simples seria um plano é um nível da existência. Cada plano tem suas próprias regras e se uma entidade quer existir em um plano particular esta entidade deve respeitar as regras do plano. Enquanto humanos, nós residimos no plano físico, ao menos é aonde está concentrada nossa consciência, nós somos seres multidimensionais, temos partes de nós em diferentes planos mas para nossa sobrevivência no plano físico, nossa consciência simplesmente ignora as outras existências, por exemplo, enquanto você lê isso você se vê como um homem composto por sangue e carne ou uma alma expressa em um corpo humano.

O plano físico é criado pelos seus habitantes, os humanos criam suas experiências com suas emoções, sentimentos e crenças. Muitas coisas são específicas ao plano físico, outros planos seguem outras regras, não há dois planos similares, viajantes astrais conhecem ao menos dois planos, o astral e o plano físico, o plano astral é como se fosse uma extensão do plano físico, um lugar de transição ou uma passagem de acesso para outros planos.

Alguns planos não tem partículas, portanto uma entidade composta por partículas não pode existir lá a menos que essa entidade aprenda como transcender a si mesma a ponto de poder navegar e entender esse plano. Há uma longa distância a percorrer para um simples homem poder explorar o plano não-polar e o plano sem partículas. Isso é objeto de longos estudos através de muitas vidas.
A entidade conhecida como Seth, canalizado por Jane Roberts era capaz de conseguir isso como foi afirmado na transcrição de Datre.

No sono, sem dúvida nós exploramos outros planos, nesses planos há uma fluidez que nos permite criar facilmente sem a restrição do nosso plano físico. O plano físico foi feito para o aprendizado, nem mais, nem menos. Aprender foi a razão pela qual entramos no plano físico como humanos.
Você está na existência física para aprender e entender que sua energia, traduzida em sentimentos, pensamentos e emoções causa TODA a experiência. Não há excessões. (Seth - Nature of Personal Reality)


Há uma tradição oculta que define os planos astrais em sete partes com nomes exóticos para cada, Robert Bruce, o conhecido viajante astral também identificou vários planos astrais ou reinos diferentes como ele os chama, agora, a informação que você tem sobre planos astrais pode afetar sua percepção dele, é melhor ir e explorar e ter sua própria percepção do que o plano astral pode ser. Agora, não há necessidade de uma viajem astral para criar um plano ou nível de existência, artistas criam planos na forma de arte.(Seth) Você projeta seus pensamentos, sentimentos e expectativas para fora, então você os percebe como realidade exterior. (Seth)

google_ad_client = “pub-0280454882432773 “;
/* psychic1, criado 03/05/08 */
google_ad_slot = “3136472867 “;
google_ad_width = 250;

//–>

Comments are closed.

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes